Loading...
A Inscrição no evento inclui:
*Material de apoio, certificado de participação e crachá de circulação no evento.
Confirmação de inscrição
A confirmação de sua inscrição será enviada por e-mail após cinco dias úteis da identificação do pagamento e envio do comprovante de acadêmico.
Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.
Certificados de Participação:
Os certificados serão gerados conforme participação e com no mínimo 75% de frequência no evento, mediante leitores de códigos de barras. Os certificados do curso Teórico e hands on - Laserterapia serão separados e ambos estarão no painel do inscrito 10 dias úteis após a realização do evento.
Confira os valores e categorias disponíveis:
*Alunos de pós-graduação, residentes e acadêmicos devem comprovar categoria no momento da inscrição.
Curso Teórico e hands on - Laserterapia
Regras Gerais para proceder a sua inscrição:
Para usufruir de desconto será necessária a comprovação de estar devidamente matriculado na Instituição. O comprovante deve ser anexado no cadastro de sua inscrição, no formato pdf. ou jpg. no tamanho máximo de 5MB;
A não comprovação das categorias implicará o pagamento da diferença com base na categoria e atualizada pela data vigente da tabela de inscrições;
Acompanhantes: Não temos inscrição de acompanhantes.
Desconto para inscrições em grupo:
de 5 a 15 pessoas - 10% de desconto
16 a 25 pessoas - 15% de desconto
25 a 40 pessoas - 20% de desconto
acima de 40 pessoas - 25% de desconto
Desconto de acordo com o lote vigente;
Válido para todas as categorias de inscrição;
Política de Cancelamento de Inscrições:
As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail cancerbucal@luizbasso.com.br e serão feitas conforme pagamento do inscrito após o término do evento:
Solicitações de reembolso enviadas até 30/10/2024
- Terão devolução de 100% do valor pago descontada a taxa do sistema de pagamentos escolhida.
Solicitações de reembolso enviadas partir do dia 31/10:
- Solicitações enviadas até 04 de novembro de 2024 terão devolução de 70% do valor pago descontada a taxa do sistema de pagamentos escolhida; após essa data não haverá devolução, somente substituição de inscrição.
*** Em caso de pandemia ou força maior, o evento será transferido de data e as inscrições serão mantidas.
13 a 15 de maio de 2025
Porto Alegre/RS